Alunos do 1.º Ciclo visitam Câmara Municipal de Olhão no âmbito do seu Bicentenário
Teve ontem início uma atividade promovida pelo Município de Olhão, dirigida aos alunos do 1.º ciclo, no âmbito das comemorações do Bicentenário da Câmara Municipal.
| No Ar: | |
|---|---|
| Dj Feders Radio Show |

Teve ontem início uma atividade promovida pelo Município de Olhão, dirigida aos alunos do 1.º ciclo, no âmbito das comemorações do Bicentenário da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Loulé celebrou, na passada segunda-feira, os contratos-programa no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Desportivo (PADD) para o ano de 2026.

A Vice-Presidente da CCDR Algarve para a área da Saúde, Patrícia Rego, realizou na segunda-feira, dia 20 de abril, uma reunião de trabalho com a Delegação Regional do Algarve do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), n

No âmbito das comemorações do Bicentenário da Câmara Municipal de Olhão, inaugura hoje, no Auditório Municipal Maria Barroso, a exposição “Dois séculos a fazer um lugar”, um percurso envolvente pelos momentos mais marcantes da

Inserido no programa comemorativo do 52º aniversário da Revolução dos Cravos no concelho de Loulé, realiza-se neste dia 22 de abril, pelas 14h30, na Sala da Assembleia Municipal de Loulé, Edifício Engº Duarte Pacheco, uma Assem

Realizam-se, nos dias 23 e 24 de abril de 2026, as Jornadas de Psiquiatria e Saúde Mental da Unidade Local de Saúde (ULS) do Algarve com o tema «(Nova) mente», um evento que pretende afirmar-se como espaço privilegiado de refle

A Polícia Judiciária, através da Unidade de Informação Criminal, localizou e deteve, ontem, na cidade de Albufeira, um cidadão estrangeiro no cumprimento de um mandado de detenção internacional, emitido pelas autoridades judici

O projeto Cuidar de Quem Cuidou assinalou, esta terça-feira, o seu 2.º aniversário com um momento especial de convívio entre utentes, cuidadores e colaboradores, no parque de merendas de Monte Gordo.

Num ano que se antevê difícil em termos de incêndios, o Município de Loulé inaugurou esta terça-feira mais um Condomínio de Aldeia em três aldeias da freguesia de Salir, uma medida preventiva que visa aumentar a resiliência na

O reconhecido pianista português Mário Laginha foi o grande protagonista de mais uma sessão da edição deste ano das “Tardes ao Sal”, que teve lotação esgotada num final de dia repleto de pura arte e boa música no sábado, dia 18