SulOffice.pt

Bárbara Tinoco Leva "Good By" ao festival da Canção

Bárbara Tinoco leva "Good By" ao  Festival da canção. A artista atua na segunda semifinal a 5 de março.Esta é a primeira vez que os fãs vão ouvir a artista em interpretar em inglês, tendo surpreendido tudo e todos e arrecadado numerosos elogios nas várias plataformas.


Tendo pela frente o mais desafiante ano da sua carreira, Bárbara Tinoco embarca nesta aventura poucos dias antes de subir aos palcos de duas das maiores salas nacionais, a Super Bock Arena, com dois concertos a 25 e 26 de março, e o Campo Pequeno a 22 de abril.


Nos dois últimos dois anos, o seu percurso ficou marcado por quatro Coliseus lotados, pelo lançamento do álbum de estreia “Bárbara,” e pelo EP de colaborações, “Desalinhados”. A indústria e a crítica têm tecido rasgados elogios à jovem artista, que já conta com um Globo de ouro (2021), na categoria “Melhor Intérprete” e um prémio Play “Artista Revelação” (2020). 


O último single "Chamada não atendida", que antecipa o novo álbum de originais, é já o tema de maior sucesso de Bárbara Tinoco, que conta com o maior airplay de sempre da artista nas rádios nacionais e mais de dois milhões e meio de visualizações orgânicos no YouTube. A este enorme sucesso junta-se o Galardão de Dupla Platina, para o single “Sei Lá”, entre tantos outros que certamente farão parte do alinhamento destes três concertos em Lisboa e Porto.

Partilha este artigo