Noticias

Tavira, 11 Jul 2018

Nos dias 12 e 13 de julho, às 22h00,  sobem ao palco do IPDJ, em Faro,  os espetáculos de dança-teatro, respetivamente “Sagração da Ria”, com direção artística de Ana Filipa Antunes e Manuel Neiva, e “Tríptico-Três Estudos”, com direção artística de  Manuel Neiva e Sara Martins, resultado final da formação em contexto de trabalho de alunas/os dos cursos profissionais de intérprete de dança contemporânea e de artes do espetáculo – interpretação da Escola Secundária Tomás Cabreira.

Tavira, 11 Jul 2018

Zita Seabra, Diretora da editora Alêtheia, o padre Gonçalo Portocarrero de Almada (que escreve o texto final da obra) e o padre Miguel Neto (um dos onze padres entrevistados) farão a apresentação do libro “Nós, os Padres”, dia 19 de julho, pelas 21h30, na Igreja de Santo António, em Tavira.

Tavira, 11 Jul 2018

A Alcaidaria do Castelo de Loulé acolhe dia 14 de julho, pelas 21h30, o projeto EPIC NOTES.

Este é um projeto multidisciplinar que conjuga música e dança, sendo uma fusão entre música original, composta em exclusivo para este projeto, usando por base a música electrónica, mas ao mesmo tempo enraizada no legado histórico nacional de influencia árabe/medieval/descobrimentos/popular, que nos faz viajar pelo tempo, numa ponte entre o passado e o futuro.

Tavira, 11 Jul 2018

A Alcaidaria do Castelo de Loulé acolhe a edição de 2018 do Festival internacional de Jazz de Loulé, nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Esta, que será a 24º edição do Festival irá receber alguns dos melhores músicos de Jazz nacionais e internacionais. Uma vez mais sob a direção artística do músico e compositor Mário Laginha, a programação reflete o requinte e o conhecimento profundo do panorama do Jazz e afirma-se como uma enorme mais-valia para o evento.

Tavira, 11 Jul 2018

De 13 de julho a 09 de setembro, a Rua do Cais acolhe diferentes feiras: dos Vinhos, do Livro, dos Ofícios, de Velharias e Antiguidades, de Stocks e a Feira da Dieta Mediterrânica.

De 13 a 15 de julho, entre as 18h00 e a meia-noite, é possível visitar “Tavira, Os Dias do Vinho”, a qual conta a com presença de cerca de 40 produtores de vinho. Um evento organizado pelo grupo Cegos por Provas em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve e a colaboração do Município de Tavira.

Páginas

Segue-nos