VOLTA: OFM brilha na terceira etapa

Helder Oliveira foi um dos primeiros protagonistas da 3ª etapa da Volta, a ligação Trofa – Fafe, num total de 164,4 quilómetros. O cilista da OFM participou na fuga do dia e amealhou pontos suficientes para ser o novo líder da classificação da montanha.

 

No final da etapa, Daniel Silva (Radio Popular/Onda/Boavista) tentou chegar isolado, a Efapel/Glassdrive não o permitiu, mas foi a OFM quem brilhou.

Delio Fernandez foi o primeiro, gastou 4h25m44s a cumprir a tirada, e o seu companheiro de equipa Alejandro Marque foi segundo. Fabien Schmidt (Sojasun) completou o pódio.

Todos, tal como o pelotão, chegaram com o mesmo tempo do vencedor.

Assim, Marcel Wyss (IAM/Cycling) mantém a liderança da geral individual. César Fonte e Rui Sousa (os dois da Efapel) têm a Camisola Amarela a apenas 4 segundos, e o trio de espanhóis da OFM, Gustavo Veloso, Delio Fernandez e Alejandro Marque, está a 6 segundos.

E neste domingo sobe-se ao Alto da Sr.ª da Graça!

Para saberes mais fica atento ao Diário da Volta. A primeira edição vai para o ar às 20 horas na Horizonte Algarve (96,9FM / 106,8FM / emissão live em www.radiohorizonte.com).

 

Ademar Dias

Segue-nos