Viviane abre temporada no Auditório Municipal de Olhão

A temporada 2018-2019 do Auditório Municipal de Olhão abre no sábado, 21 de setembro, às 21h30, com a subida ao palco de Viviane, que traz à cidade cubista um espetáculo onde revisita alguns dos maiores êxitos de Edith Piaf.

Doze anos após ter iniciado a sua carreira a solo, Viviane lançou em 2017, através da sua própria editora, Zipmix Records, um novo CD, intitulado "Viviane canta Piaf".

Viviane cresceu a ouvir e admirar grandes nomes da música francesa, de entre os quais se destaca Edith Piaf, que exerceu uma grande influência na sua paixão pela música e na sua decisão de enveredar por uma carreira artística.

Canções como “La vie en rose”, “Padam Padam”, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espetáculo repleto de emoção, em que Viviane leva o público numa viagem até Paris nos longínquos anos 40-50 do século passado.

Neste concerto, Viviane será acompanhada por João Gentil no acordeão, Tó Viegas na guitarra acústica, João Vitorino na guitarra elétrica, Filipe Valentim no piano e Bruno Vítor no contrabaixo.

 

Ademar Dias

Segue-nos