Sérgio Godinho e Jorge Palma “Juntos” no Cine-Teatro Louletano.

Bilhetes à venda a partir de hoje para concerto que vai ter lugar a 19 de setembro.

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, o Cine-Teatro Louletano recebe a 19 de setembro, pelas 21h30, o concerto “Juntos”, com Jorge Palma e Sérgio Godinho. Dois nomes maiores da música reúnem-se em palco para um espetáculo especial concebido em conjunto, idealizado a dois para o ser o melhor de dois num, partilhando com o público quatro décadas de banda sonora da vida de muitos portugueses.

Juntam-se as ideias, as viagens e as histórias feitas canções. Junta-os a música, a estrada, os palcos, o público e a vontade de escrever, cada um a seu jeito, cada um com tanto jeito, a liberdade. Juntam-se também aos músicos – aos que nasceram com a sua música e também aos que com ela cresceram. Juntam-se a Pedro Vidal (guitarras, coros), Nuno Rafael (guitarras, coros), João Correia (bateria), Sérgio Nascimento (bateria, percussão), João Cardoso (teclado, coros) e Nuno Lucas (baixo, percussão).

Depois de três noites lotadas, em maio, no Auditório Olga Cadaval em Sintra, e da muito bem acolhida participação no Festival Super Bock Super Rock em Lisboa, Jorge Palma e Sérgio Godinho estreiam agora este espetáculo no Algarve, num concerto que promete ser único e marcante para os inúmeros fãs da região, celebrando um percurso feito de amizade e cumplicidade criativa.  

Os ingressos têm um custo de 20€ e podem ser adquiridos a partir de hoje, dia 5 de agosto, no Cine-Teatro Louletano (de terça-feira a sábado, das 13h00 às 18h00), ou por reserva quer através do telefone 289414604 (no mesmo horário), quer do endereço eletrónico cinereservas@cm-loule.pt. As reservas terão de ser levantadas obrigatoriamente no dia anterior ao espetáculo.

Mais informações em www.cineteatro.cm-loule.pt.

O concerto destina-se a maiores de 6 anos.

Ademar Dias

Segue-nos