O DJ/Produtor Português alcança a 39ª posição no DJ Mag Top 100

No passado sábado, 20, em Amesterdão foi conhecido o ranking da DJ Mag, o Top100, e KURA sobe para a trigésima nona posição - #39 - alcançando assim a sua mais alta classificação de sempre neste ranking mundial, sendo igualmente o DJ e produtor Português melhor colocado na lista. 

Há cinco anos consecutivos que KURA integra a lista dos 100 mais populares DJs do mundo, tendo-se estreado em 2014 com uma fulgurante entrada directa na posição 42. Desde então, KURA é uma presença constante, prestígio este que se deve ao seu trabalho consistente de edição musical de qualidade por editoras de renome mundial, bem como à sua agenda de actuações que o levam aos quatro cantos do planeta.   

O Top100 da DJ Mag é o mais antigo ranking de DJs mundial, sendo o que serve de guia à indústria do entretenimento global no que toca aos DJs já que mede a popularidade e o reconhecimento de cada artista num palco planetário. A posição de KURA no Top100 DJ Mag de 2018 pode ser consultada em: https://djmag.com/top-100-djs/poll-2018-kura

De recordar que KURA acaba de editar "Like A Boss" pela Musical Freedom, editora de Tiësto.

Após duas actuações em Amesterdão, na Maxximize Label Night e na Musical Freedom Label Night, KURA segue para:

27.10 - MAD Club, Suíça
15.11 - Miami, Xian, China
16.11 - Fusion, Shanghai, China
17.11 - Wushiang Resort, China
24.11 - Chicharo da Serra, Leiria, Portugal
 

Segue-nos