A magia do Natal em Vila Real de Santo António

Até ao dia 7 de janeiro de 2018, a Praça Marquês de Pombal transforma-se num ponto de diversão para pequenos e graúdos, onde não faltará a Casa do Pai Natal, uma feira, carrosséis, insufláveis e muita animação.

Diariamente, entre as 10h00 e as 19h00, com entrada livre, a Aldeia de Natal apela ao imaginário de todos com uma série de espetáculos de música e dança, mostras de artesanato e gastronomia, bem como uma marcha de pais natais e uma mega aula de zumba solidária.

A Casa do Pai Natal vai ter ateliês gratuitos para os mais pequenos, todos os dias, entre as 10h00 e as 13h00 as 15h00 e as 18h00, com modelagem de balões, pinturas faciais, coroas de natal e de reis, fantoches de dedo, figuras de presépio em plasticina, decoração de pinhas, entre outros.

Monte Gordo também vai ter a sua Aldeia de Natal, na Avenida Marginal, frente ao casino. Aqui não irá faltar a casa do Pai Natal, bem como um conjunto de marcadinhos e divertimentos de rua. O espaço poderá ser visitado aos fins de semana, das 10h00 às 17h00, entre os dias 8 e 23 de dezembro.

Segue-nos