Festival de Teatro Francês no Algarve

O Festival de Teatro francês no algarve inaugura temporada com o épico ‘La Fayette BALLET’, dia  22 de junho, com início às 21h30, no Teatro Municipal Tempo, Portimão.

Este festival é  uma organização da delegação algarvia da Associação Union des Français de l’Étranger (UFE Algarve)

O épico Ballet La Fayette, é o primeiro deste ciclo de espectáculos que irão decorrer entre Junho 2019 e Março 2020 nos Teatros Municipais de Portimão e Faro, com 9 incríveis performances de reconhecimento internacional.

Mais do que um show, o Ballet La Fayette transporta-nos para momentos únicos de Beleza, Emoção e Energia, através do tributo a um homem que deseja acima de tudo o bem-estar dos homens, os direitos humanos e pela liberdade em todas as terras.

Com uma coreografia realista, protagonizada por oito dançarinos, mistura dança clássica, hip-hop, música e excertos de filmes num redopio de história e vivacidade.   

Esta primeira sessão recebeu o apoio da Câmara Municipal de Portimão; é aberta ao público, estando já os bilhetes disponíveis para serem adquiridos diretamente no Teatro TEMPO, Portimão; na FNAC; CTT; ECI; Worten ou online, através do site bol.tempo.pt.

Mais informações em: www.lafayette-ballet.com

UFE ALGARVE - Associação representante da União dos Franceses no Estrangeiro na região Algarvia, que tem a finalidade de facilitar o acolhimento, o convívio, a solidariedade e a difusão do esplendor da França no estrangeiro. Esta associação integra no seu plano de atividades a organização de diversas iniciativas de índole social e cultural, com o objetivo de promover a integração das duas culturas: francesa e portuguesa.

Segue-nos