Castro Marim: pavilhão cheio para jogo de futsal feminino

O Pavilhão José Guilhermino, em Castro Marim, registou neste domingo casa cheia para assistir ao jogo de futsal que opunha a equipa feminina de juniores da União Desportiva Castromarinense (UDC) ao líder da competição, o Sporting, num apoio incondicional por parte dos adeptos de Castro Marim.

A União Desportiva Castromarinense recebeu o líder da prova, num jogo a contar para a 5ª jornada da Taça Nacional Juniores A – Série C, jogo que perdeu por 13-0 num jogo muito desnivelado no resultado, mas em que a equipa da casa nunca deixou de procurar o golo, jogando ao ataque, olhos nos olhos do adversário e sem qualquer rigor defensivo especial, mostrando grande caráter e personalidade frente à equipa que viajou da capital portuguesa. Recorde-se que na primeira volta da competição o resultado foi mais nivelado, 4-2 a favor do Sporting.

A equipa de Castro Marim regista assim uma excelente prestação na competição. Estava, antes deste jogo, no segundo lugar, com menos 3 pontos que a equipa leonina e mais um jogo disputado, mas após esta jornada desceu para o 3º lugar, ultrapassada pelo Rio de Moinhos que também goleou neste domingo o Vieirense por 0-12.

A UDC termina a prova no próximo dia 24 de abril, jogando fora com o Vieirense, último classificado com 0 pontos.

 

Ademar Dias

Segue-nos